Blog do Pastor


A questão mais importante da sua vida não é como você começou e sim como você vai terminar! Há pessoas que começam muito bem, mas no meio do caminho perdem a visão, a unção, a santificação e a comunhão. Com Davi foi diferente. Ele começou com dificuldades mas terminou abençoado.
Em I Sm 16:11 quando o profeta Samuel foi ungir um dos filhos de Jessé como rei, Davi não está presente. O profeta mandou Jessé chamar todos os seus filhos, mesmo assim Davi foi ignorado pelo pai. Isso mostra que até mesmo dentro de sua casa Davi era desacreditado. Ele não recebia estimulo ou motivação alguma por parte de seu pai. Certamente esse não é um bom início para quem vai ser rei, concorda? Em I Sm 19:12 Davi tem que fugir pela janela porque o sogro mandou matá-lo. Também não é o melhor jeito de começar o casamento, certo?
Então a bíblia nos mostra que os inícios de Davi foram complicados e desconfortáveis. Mas veja em I Cr 29:28 como é que Davi terminou. No começo Davi chora, não entende, parece que sua vida está retrocedendo dez anos, mas no final ficou melhor do que ele imaginava. Porque Deus é surpreendente! Então não desanime se as coisas não estão saindo do jeito que você imaginou. Apenas continue andando com Deus! Davi levou cinco pedras para enfrentar Golias, mas já resolveu na primeira. Deus pode surpreender você como surpreendeu Davi e o seu Golias pode cair mais rápido do que você pensa. Não desanime! O mais importante não é como você começa e sim como você termina!

Abraços,
Pr. Glaucio Marques
Igreja Batista Renovadaлобановский александрmfx brokerсковорода wokноутбукихолдинг Рекламный

Entre Em Contato

  • Rua José de Campos, 190/180 Jardim Morumbi
    12236-650 São José dos Campos
  • (12) 3931-6050 / (12) 3934-2429
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.