Blog do Pastor


A bíblia mostra que por mil anos profetas anunciaram a vinda do messias; os salmos falaram a respeito dele; desde o Éden havia a promessa de que o descendente da mulher esmagaria a cabeça da serpente, mas o tempo passou e o messias não chegou... Então veio a idade das trevas; 400 anos sem uma única palavra profética e neste período que foi de Malaquias a João batista o povo viveu num vale lágrimas. Muitos diziam: Deus se esqueceu de nós e o messias não veio! Mas então Jesus nasceu e em Gl 4: 4 a bíblia diz: “aprouve a Deus, na plenitude dos tempos, enviar seu filho...”, ou seja, no tempo de Deus, Ele mesmo enviou seu filho como havia prometido. O natal, portanto, nos ensina que precisamos confiar no tempo de Deus agir. Se você tem colocado um alvo diante de Deus e parece que o Senhor esta demorando para responder, eu quero lhe encorajar a renovar a fé, porque é natal, e o nascimento de Jesus, nos ensina que o relógio de Deus não se atrasa! Deus enviou Jesus ao mundo na hora certa, Ele agirá EM VOCÊ e POR VOCÊ na hora certa!!! Até lá acalme sua alma e se mantenha nos braços do Pai,

Abraços,
Pr. Glaucio Marques
Igreja Batista Renovadaкласс лобановскийtour companieswobs.ua класс отзывотзывы topodin

Entre Em Contato

  • Rua José de Campos, 190/180 Jardim Morumbi
    12236-650 São José dos Campos
  • (12) 3931-6050 / (12) 3934-2429
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.