Blog do Pastor


Davi vencia Gigantes, mas não era capaz de confrontar seus filhos em amor! O rei Davi tinha muitos filhos. Um desses filhos chamado Amnom estuprou sua meia irmã chamada Tamar. Ambos eram filhos de Davi, mas de mães diferentes. A nação inteira ficou sabendo do escândalo, mas Davi nada fez. Não repreendeu Amnom e nem consolou Tamar. Então, o coração de Absalão, outro filho de Davi, é tomado de ódio e como o pai não faz nada, ele faz. Absalão mata Amnom.
O que podemos aprender com essa tragédia familiar? Sem a intervenção do pai ou da mãe os problemas dos filhos podem se agigantar e os desdobramentos podem ser nefastos! Quando seus filhos estiverem passando por um problema saiba que VOCÊ como pai ou mãe é o instrumento de Deus para trazer cura e direção à alma de seus filhos. Haverá momentos em que você precisará “consolar Tamar”, isto é, abraçar, beijar e acalentar seus filhos e haverá situações em que você deverá “confrontar Amnom”, isto é, corrigir, disciplinar e mostrar aos filhos onde estão errando para que mudanças sejam feitas.
Davi vencia gigantes fora de casa, mas em seu próprio lar não era capaz confrontar os filhos em amor. Ele deixava a “coisa rolar...”. Não é o que acontece com muita gente hoje? Ganham almas, expulsam demônios e evangelizam o mundo, mas não assumem uma postura de amor e firmeza para resolver os conflitos em família! Deixam as coisas simplesmente irem rolando!!!
Vamos aprender com os erros paternais de Davi! Você realmente ama seus filhos? Console mais! Confronte mais! E creia: Deus honrará sua postura de fé e restaurará a alma de seus filhos!

Abraços,
Pr. Glaucio Marques
Igreja Batista Renovada александр лобановскийroute ofmfxbroker что можностоимость ноутбука

Entre Em Contato

  • Rua José de Campos, 190/180 Jardim Morumbi
    12236-650 São José dos Campos
  • (12) 3931-6050 / (12) 3934-2429
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.