Blog do Pastor
Em Marcos capitulo 4 os discípulos enfrentam uma tempestade no mar da Galiléia e enquanto isso Jesus dorme na popa do barquinho. Os discípulos interpretaram o sono de Jesus como uma indiferença ao sofrimento deles. E acordaram Jesus dizendo: Escuta mestre, o Senhor não se importa que morramos?
Algumas vezes nas tempestades em que o diabo soprar contra o seu casamento, família,trabalho, ministério e igreja, você provavelmente terá a mesma sensação: de que Jesus está indiferente a sua dor. Mas não está! Na verdade quando o Senhor faz silêncio em meio às nossas tempestades ele está nos mandando um recado:
"Filho... Fique tranquilo! Filha... Não se desespere! Porque eu tenho essa tempestade em minhas mãos! Tudo isso que está acontecendo com você está debaixo do meu mais absoluto controle! Confie em mim!!! Confie no meu amor, confie no meu caráter!!!"
Haverá um momento em que Jesus vai olhar para a tempestade do medo que está soprando contra a sua vida e Cristo vai ordenar:Emudece!!! E os demônios vão se calar... O vento vai passar... E a tempestade vai cessar! Sabe por quê? Porque Jesus Cristo é o Deus forte que está em “nosso barquinho” e Ele não está indiferente à nossa dor! Creia: com Jesus no seu barco você alcançará “portos seguros”!!!


Abraços,
Pr. Glaucio Marques
Igreja Batista Renovadaооо полигонmfx brokermfx brokerноутбук 17обзор новых

Entre Em Contato

  • Rua José de Campos, 190/180 Jardim Morumbi
    12236-650 São José dos Campos
  • (12) 3931-6050 / (12) 3934-2429
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.