Blog do Pastor


A questão mais importante da sua vida não é como você começou e sim como você vai terminar! Há pessoas que começam muito bem, mas no meio do caminho perdem a visão, a unção, a santificação e a comunhão. Com Davi foi diferente. Ele começou com dificuldades mas terminou abençoado.
Em I Sm 16:11 quando o profeta Samuel foi ungir um dos filhos de Jessé como rei, Davi não está presente. O profeta mandou Jessé chamar todos os seus filhos,



A bíblia mostra que por mil anos profetas anunciaram a vinda do messias; os salmos falaram a respeito dele; desde o Éden havia a promessa de que o descendente da mulher esmagaria a cabeça da serpente, mas o tempo passou e o messias não chegou... Então veio a idade das trevas; 400 anos sem uma única palavra profética e neste período que foi de Malaquias a João batista o povo viveu num vale lágrimas. Muitos diziam: Deus se esqueceu de nós e o messias



Até na hora de nascer Jesus foi humilde. Nasceu num estábulo entre animais. Depois, mesmo sendo o Senhor, assumiu a forma de servo. Diferente do diabo. Sabe quem é o diabo? Um anjo que não deu certo. Simplesmente isso, o diabo é só um anjo que não deu certo e por quê? Por causa de sua soberba! Já dizia Agostinho de Hipona: "Foi a soberba que transformou anjos em demônios, mas é a humildade que faz com que homens sejam como anjos!"
Precisamos



Deus se esvaziou da sua gloria e diminuiu até que coube numa manjedoura. O Deus todo poderoso se vestiu de carne e veio morar conosco e nunca mais foi embora, pois quando o Filho subiu, o Espírito Santo desceu. Porém, uma das setas que o diabo usa para nos amedrontar é a seta do esquecimento.
Quando as crises chegam satanás sopra em nossos ouvidos: “Deus te esqueceu! Ele te abandonou!”, mas a poderosa Palavra de Deus afirma: “Acaso pode uma mãe



Já dizia o filósofo francês Jean-Paul Sartre: "O que realmente importa não é aquilo que fizeram conosco, mas o que nós vamos fazer com o que fizeram conosco."
Não é o dedo do destino, o diabo, as pessoas ou as tribulações que determinam o que seremos. Deus deu a nós esse privilégio! Não somos um trem preso a uma linha férrea da qual não podemos escapar. Somos como um pássaro que faz seu próprio caminho na imensidão do céu. Apesar das perdas e decepções a sua história



Por pior que sejam as circunstâncias quem dirige a nossa vida não é o governo, nem a política e nem a economia. Estamos escondidos nas mãos de Deus e Ele governa! Lembre-se: a manjedoura está vazia, a cruz e o túmulo também, mas o trono não está!!!! Porque Jesus reina!!!!


É tempo de lançar um novo olhar sobre as pessoas, as relações, a vida e até mesmo sobre os problemas. Quando eu tenho coragem de lançar um novo olhar sobre uma crise, eu abro um espaço no meu coração para que Deus gere em mim uma nova mentalidade, uma nova disposição, uma nova fé e um novo ânimo para enfrentar um problema antigo. O milagre que eu tanto espero da parte de Deus começa com o meu novo olhar sobre a situação de crise. Um





Reparou no nome do camisa 19 ????

Papai e Samuca....Verdão pra sempre!!!

Posted by Glaucio Marques on Quinta, 3 de dezembro de 2015

Verdão Campeão!!!! O justo florescerá como Palmeiras!!! Sl 92:12!!! Abraços!!!!

Posted by Glaucio Marques on Quarta, 2 de dezembro de 2015


Davi vencia Gigantes, mas não era capaz de confrontar seus filhos em amor! O rei Davi tinha muitos filhos. Um desses filhos chamado Amnom estuprou sua meia irmã chamada Tamar. Ambos eram filhos de Davi, mas de mães diferentes. A nação inteira ficou sabendo do escândalo, mas Davi nada fez. Não repreendeu Amnom e nem consolou Tamar. Então, o coração de Absalão, outro filho de Davi, é tomado de ódio e como o pai não faz nada, ele faz. Absalão mata

Parabéns aos nossos queridos alunos do curso de teologia da Igreja Batista Renovada Ibr. Mais um módulo concluído!...

Posted by Glaucio Marques on Segunda, 23 de novembro de 2015
Em Marcos capitulo 4 os discípulos enfrentam uma tempestade no mar da Galiléia e enquanto isso Jesus dorme na popa do barquinho. Os discípulos interpretaram o sono de Jesus como uma indiferença ao sofrimento deles. E acordaram Jesus dizendo: Escuta mestre, o Senhor não se importa que morramos?
Algumas vezes nas tempestades em que o diabo soprar contra o seu casamento, família,trabalho, ministério e igreja, você provavelmente terá a mesma sensação: de que Jesus

Entre Em Contato

  • Rua José de Campos, 190/180 Jardim Morumbi
    12236-650 São José dos Campos
  • (12) 3931-6050 / (12) 3934-2429
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.